Sol dos Meninos - Maio 2010

Na tarde de 1 de Maio, fomos fazer mais uma visita ao Sol dos Meninos, lá estavam à nossa espera para mais uma festinha de aniversário, desta vez de uma princesa.
O sábado estava maravilhoso, levamos livros para todos, e mais algumas prendas. Bolo de Aniversário, bolinhos individuais, fornecidos pela Dancake, e frutinhas para os mais pequeninos, fornecidas pela boa vontade de algumas pessoas que doaram umas papinhas.
A tarde foi de animação, a aniversariante ficou desde cedo encantada com o bolinho da Kitty, e adorou os póneis que lhe levamos, tanto os pequeninos como o grande de peluche facultado por uma amiga da Corrente de Sorrisos especialmente para ela.
Obrigada à Drª Silvia que deu um pouco do seu sábado para nos receber, e a toda a equipa maravilhosa.
Nestas fotos, podemos ver o que sempre aqui temos escrito, que naquela casa, o carinho e o afecto não falta, e que até entre as crianças há momentos de carinho!
Mais uma vez, a todos os que nos ajudam a fazer sorrir estas crianças, o nosso muito obrigada. Com um gesto tão simples, podemos fazer a diferença, e sermos lembrados para sempre na mente e no coração de uma criança.
Carla e Rita