Hospital de Santa Marta - 17 Abril 2010

Sabado, dia 17 de Abril 2010, chegou o grande dia para efectuarmos a primeira entrega em Stª Marta.
As necessidades apontadas eram um pouco mais além das habituais, mas nada que com algum esforço e muitos apoios não seja possivel.
Chegamos ao Hospital às 16:30h e fomos ao encontro da Enfermeira Maria do Céu Oliveira, que foi destacada pelo Enfereiro Mario Duque para nos receber, uma vez que o mesmo não estaria no dia.
Como já é hábito, fomos recebidas por todos com todo o carinho que transborda na unidade de Cardiologia Pediátrica do Hospital, passamos por todas as salas, e fiquei desde logo muito feliz, porque desta vez o berçario não estava cheio como infelizmente estava da primeira visita de apresentação.
No total estavam 7 crianças/adolescentes na unidade Pediatrica, alguns já com as Operações feitas, outros ainda a aguardar a melhor altura, mas que de certeza estará para breve, e tudo correrá pelo melhor. Todos campões e grandes guerreiros.
Levamos ate eles um pouco de tudo, desde Playstations, jogos, computador portátil, máquina fotográfica, mantas, livros de colorir, pensos coloridos..... parte do que nos foi indicado.
Foi tudo recebido com a maior alegria possivel.
A todos os que nos ajudaram a conquistar todos aqueles Sorrisos, o nosso maior Obrigada.
Carla e Catarina

video