Hospital de S. Sebastião - 13 Fev 2010

Sábado, às 14 horas juntamo-nos para encher mais uma vez a mala do carro com brinquedos para levar à pediatria do Hospital de S. Sebastião em Santa Maria da Feira. Nos sacos haviam brinquedos recolhidos na Polisport, Centro de Educação Integral, Helsar e Bebé Confort, alguns oferecidos pelo Exmo. Sr. Presidente Castro Almeida da Câmara Municipal de S. João da Madeira, lápis de cor oferecidos pela Viarco e balões, como sempre oferta da própria Corrente de Sorrisos.

Desta vez, as "Sorridentes" eram novas, mas mostraram logo que têm muita alegria para dar a todos. Enchemos a pediatria de balões, brincamos com as crianças, fizemos pinturas faciais e balões moldáveis. Consolamos alguns pais e divertimo-nos a conversar com alguns adolescentes. Por algumas horas, aquela ala do Hospital transformou-se numa festa de Carnaval e até os médicos, enfermeiros e auxiliares se juntaram à nossa alegria.

Recebemos em troca sorrisos e parabens de alguns pais que apreciaram imenso a nossa iniciativa. Voltamos com o coração cheio. Obrigada!