Obrigado Farmácia Vitória!


Press Release – 8/11/2010

A Corrente de Sorrisos está de parabéns, mais uma vez! Conseguiram, através de uma campanha dirigida a empresas, sensibilizar a Farmácia Vitória em Guimarães, para a doação de um vagão infantil.
Desta vez, a pediatria contemplada é a do Hospital de Guimarães, da mesma cidade da farmácia, e toda a equipa hospitalar está ansiosa por receber este presente tão especial.

A Farmácia Vitória, através da doação deste vagão, vai ajudar a Corrente de Sorrisos a apoiar os Hospitais de Portugal, contribuindo para melhoramento do bem-estar das crianças hospitalizadas com brinquedos, algo que cada hospital individualmente pouca verba tem para investir. Os vagões têm enorme sucesso nos hospitais onde já foram doados: S. Sebastião (Santa Maria da Feira), Fernando da Fonseca (Sintra), Estefânia (Lisboa), Santa Marta (Lisboa). As crianças adoram passear nos corredores das pediatrias dentro deles, e dessa forma ultrapassam a barreira física e psicológica do seu quarto de internamento. São estes mimos que tornam os seus dias de tratamentos menos penosos para as crianças e seus pais.

Dia 20 de Novembro, pelas 10 horas, será entregue o vagão na pediatria do Hospital de Guimarães, com um representante da Farmácia Vitória que irá acompanhar a equipa da Corrente de Sorrisos de Guimarães.


Este gesto da Farmácia Vitória, principalmente nos tempos de crise que ultrapassamos, tem de ser divulgado e agradecido publicamente. Sem estas ajudas, não conseguíamos chegar onde estamos hoje. Em nome da Corrente de Sorrisos, Muito Obrigada!

Para mais informações:
http://www.correntedesorrisos.blogspot.com/
correntedesorrisos@hotmail.com