Hospital de Santa Maria - 19 Junho 2010

Sábado, dia 19 de Junho de 2010 estava uma tarde magnifica e por volta das 16 horas chegámos ao Hospital de Santa Maria para fazermos mais uma entrega. Fomos recebidas com uma simpatia enorme e com todas as portas abertas.
A pediatria estava cheia, todos os quartos tinham as camas ocupadas; num dos quartos estavam duas princesas com apenas dias de vida, ambas prematuras, que nos encheram o coração… Pudemos pegá-las ao colo e dar muitos miminhos, foi tão bom!
Encontrámos também a princesa C que acabou de ser transplantada e que se encontra isolada, por vicissitudes do referido transplante. A C é uma bebé linda, com uns olhos azuis magníficos e tenho a certeza que Deus a vai ajudar na sua recuperação e muito em breve vai poder saltar, brincar, pular, fazer tudo o que uma menina da sua idade faz. Força C!
Oferecemos brinquedos a todas as crianças, falámos com os pais, oferecemos um DVD (doado pelo Pedro Silva e Graça Oliveira) que estava a fazer imensa falta ao serviço, uma vez que as crianças viam os filmes num pequeno DVD portátil.
Levamos também algumas telas decorativas feitas generosamente pelas artistas do blog Caixinhas Com Art.
A tarde passou a correr, quando demos conta estavam já a servir o jantar, eram mais ou menos 20 horas quando olhámos umas para as outras e dissemos, bem, está na nossa hora.
Despedimo-nos com um até já e saímos de lá com o coração cheio e com a sensação de que voltaríamos para recolher estes magníficos sorrisos que nos enchem a alma.
Obrigada a todos os que tornaram possível esta magnifica tarde!

Rita, Carla e Catarina