Centro Social Paroquial do Calhariz de Benfica


Há algum tempo atrás, fui contactada por uma educadora de primeira infancia deste centro para saber se nos podiam ajudar na recolha de brinquedos, pelos pais dos meninos, ficamos repletas de alegria, por se quererem juntar a nós.

Hoje foi o grande dia, fui ate ao Centro Social Paroquial do Calhariz de Benfica, tinha encontro marcado com a Educadora Ana Monteiro. A recepção não podia ter sido melhor, fui recebida por todas as Educadoras, que estavam também curiosas em saber um pouco mais sobre o Projecto "Corrente de Sorrisos".

Souberam da nossa iniciativa através de uma Mãe, e depois de verem um pouco mais sobre nós no blog, decidiram, e muito bem, nos contactar.
Começaram em Março com o auxilio na campanha de mantas e pensos, que posso dizer ter corrido maravilhosamente bem, dezenas de mantas de todos os tamanhos, a maioria por estriar, e ainda 152 caixas de pensos colorido.

À mãe que nos deu a conhecer, às educadoras que acreditaram no nosso projecto, a todos os pais que contribuiram e aos filhotes que também ajudaram, o nosso mais Sincero e Gigante OBRIGADA.

Carla