Hospital de Faro - 16 Março 2010

Pouco passava das 18.30h, e lá íamos nós a caminho do Hospital de Faro. Fomos acompanhadas por um magnífico por-do-sol, daqueles que nos fazem agradecer todos os dias por estarmos vivas.
Ao chegar ao Hospital fomos recebidas pelas duas educadoras. Ficaram muito contentes com os presentes que levamos para os meninos. Os brinquedos vieram de Lisboa, e foram oferecidos pelas nossas colegas Carla e Catarina, às quais nós agradecemos imenso.
Com a ajuda da Educadora Rosa estivemos a ver quais seriam os brinquedos mais adequados para oferecer a cada um dos meninos, consoante a idade (estavam internados quase 20 crianças). Depois disto fomos, em conjunto com as educadoras, sala a sala oferecer os brinquedos e falar um pouco com os pais.
Ajudamos a arrumar os restantes brinquedos que ficaram na sala de actividades e ainda cuidamos de uma menina enquanto a mamã dela foi comer qualquer coisa.
Toda a visita foi cheia de ternura e carinho. Pegamos nos meninos ao colo e demos muitos beijinhos. Os pais ficaram encantados e agradeceram a nossa visita.
No final, eu e a Regina estávamos felizes, e como ela própria disse, esgotamos o nosso stock de sorrisos e beijinhos naquela tarde.
Esperamos voltar muito em breve.

Vera e Regina