Hospital de Braga 5 Dez 2009

Primeira entrega de Brinquedos - Hospital de Braga
A manhã estava chuvosa e fria, a cama apetecia mas... teve de ficar para outro dia, já que a hora de efectuar a primeira entrega da Corrente de Sorrisos tinha chegado!!!
Depois de algumas semanas a colar cartazes, decorar e transportar caixas, limpar e lavar brinquedos, a ansiedade começava a ser cada vez mais intensa para as nossas sorridentes Sara e Elisabete. Como iriam ser recebidas?... Será que todos vão gostar?...
Na hora marcada lá estávam elas, carregadas com os brinquedos para entregar e dispostas a fazer nova recolha... desta vez de Sorrisos!!!
E assim foi... desde logo muito bem recebidas por todos no Hospital de Braga (médicos, enfermeiros e auxiliares). De seguida foram ter com as crianças e os seus acompanhantes, que felizmente não eram muitos. A empatia foi total!!! Assim que as crianças viram o que as sorridentes levavam, desataram a correr e a gritar "Este é meu!!! Este é meu!!! Este é meu!!!"
A animação foi constante durante a presença da Sara e da Elisabete... riscos, desenhos e muita brincadeira. O tempo voou, e lá se despediram com a promessa de uma nova visita, mais uma vez cheia de brinquedos e sorrisos.